Terminal Rodoviário Gumercindo Modesto de Faria passará por reforma geral

0
98

Seguindo os grandes investimentos que a Prefeitura de Barueri vem fazendo por meio da Secretaria de Obras nos mais diversos setores da cidade, chegou a vez do terminal rodoviário Gumercindo Modesto de Faria, localizado no Parque Imperial, passar por uma reforma geral.

Em vistoria técnica, constatou-se a necessidade de reforma no local, situado na rua Adoniram Barbosa, tendo em vista o intenso fluxo de pessoas que utilizam o terminal e a ação de intempéries.

Serão executados os serviços de revisão da cobertura do terminal, reforma geral da administração, recomposição e limpeza do passeio e áreas de circulação, reforma geral dos sanitários, revisão parcial nas instalações elétricas e hidráulicas, plantio de grama e plantas ornamentais e pintura nas áreas que apresentam desgaste.

Visando sanar as deficiências encontradas, faz-se necessário a execução de reparos, por tratar-se de serviço essencial, mantendo-se assim o referido próprio em condições adequadas de uso.

O prazo para execução dos serviços será de 150 dias, contados a partir da ordem de início emitida pela Secretaria de Obras.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri