Nesta quinta-feira, dia 17, o secretário de Esportes Tom Moisés conduziu no Ginásio Poliesportivo José Corrêa uma entrega de abrigos esportivos para as equipes Sub-15 e Sub-17 de futsal do Barueri Esporte Forte.

Os professores das diversas modalidades e profissionais de educação física, grandes responsáveis pela formação de atletas e de cidadãos de Barueri, foram homenageados pelo orador, aplaudidos e convidados a ocupar lugar de destaque junto aos depoentes.

O Barueri Esporte Forte, que recentemente distribuiu calçados a todos os atletas das equipes de competição, entregou nessa ocasião 30 unidades de confortáveis abrigos esportivos em microfibra na cor azul clara e escura compostos de calça e jaqueta.

Estão previstas mais três entregas para as outras categorias do futsal. O Barueri Esporte Forte, entretanto, possui 12 modalidades de competição e deverá distribuir antes da chegada do inverno um total de 549 abrigos.

“A Prefeitura de Barueri oferece toda a condição necessária para a melhor formação esportiva dos alunos, como ginásios e campos bem cuidados, materiais esportivos, uniformes, tênis e agora com o início do frio, entregamos agasalhos novos. Queremos formar atletas e, mais do que isso, formar cidadãos e pessoas do bem. Ressaltando que o mais importante de toda essa estrutura são as pessoas, os profissionais e os professores envolvidos”, declarou Tom Moisés.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri