SDPD promove 1º Feirão do Emprego no dia 4 de maio

0
26

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri (SDPD) realizará a primeira edição do Feirão do Emprego para pessoas com deficiência na próxima quarta-feira (dia 4 de maio). O evento acontecerá das 9h às 15h e será uma oportunidade para os inscritos participarem do processo de seleção de forma mais otimizada.

O Feirão de Emprego contará com a participação de 10 empresas que estarão a postos em stands para atender os candidatos previamente inscritos nas seletivas. Trata-se de um projeto conduzido pelo Departamento de Empregabilidade da SDPD, que mobiliza ações com o objetivo de romper com as barreiras entre pessoas com deficiência e o mercado de trabalho.

Acessibilidade
Os participantes do evento, ao fazerem a inscrição, optaram por suporte especializado, como intérprete de Libras, guia vidente ou braile. Os 10 stands estarão preparados para orientar e sanar dúvidas dos candidatos à vaga de emprego.

Apoio contínuo
Os interessados que não fizeram a sua inscrição (que ocorreu de 4 a 20 de abril), não precisam se preocupar. Basta procurar o Departamento de Empregabilidade da SDPD e fazer um cadastro para participar de futuros processos seletivos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4201-8034 nos ramais 118, 120 e 123 ou pelo e-mail sdpd.empregabilidade@barueri.sp.gov.br

A SDPD fica na rua Vereador Isaías Pereira Souto, 175 – Jardim Belval, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri