Prefeitura de Osasco entrega gramado sintético do campo do Ayrosa

0
76

A Prefeitura de Osasco entregou no sábado, 18/5, as obras de instalação de gramado sintético e alambrado no campo de futebol do Poliesportivo da Vila Ayrosa. O prefeito Rogério Lins, secretários municipais e vereadores participaram do ato, que contou com algumas partidas da Copa Serel (Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer), categorias sub-11 e sub-9, envolvendo equipes como Corinthians Chute Inicial, Meninos do Seno, Rubro Negro e Vem que Tem.

O chefe do Executivo participou de uma partida entre o Real Ayrosa e o América Futebol Clube. Está prevista a instalação de gramado sintético em outros 13 campos de futebol da cidade.

Além do gramado, a revitalização do Poliesportivo prevê ainda, reforma de vestiários, dos banheiros, da sala de administração, do telhado da quadra de futsal e iluminação com lâmpadas Led.

MUTIRÃO DO EMPREGO

Rogério Lins participou também do mutirão do emprego realizado pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão na Cemeief Professor Alípio da Silva Lavoura, no Jardim D’ Ávila, que disponibilizou 1.200 vagas para diversas áreas de atuação, entre as quais operador de telemarketing, recepcionista e atendente e limpeza.

No local, os candidatos também podiam entregar currículos, tirar carteira de trabalho e fazer inscrição para os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pela secretaria, entre eles o de auxiliar de logística, atendimento ao cliente, auxiliar administrativo e técnico de vendas. Ao todo, 17 empresas participaram do mutirão como parceira do projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui