O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou do curso de capacitação das merendeiras, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação. No total de 530 merendeiras participaram dos cursos de boas práticas na cozinha e motivação, ministrados pelas nutricionistas da Secretaria de Educação, Andréia Leandro e a Carolina Rodrigues.

“Tenho muita gratidão pelo trabalho de todos. Eu sei que a Andréia e a Carol e toda essa equipe conduz esse trabalho com muito carinho, empenho e dedicação, porque elas querem que vocês sempre absorvam novos conteúdos. Façam o que vocês sabem fazer com muito amor e carinho lá na ponta. Eu sei que o principal ingrediente que vocês colocam em tudo é o amor”, disse o prefeito.

O prefeito fez questão de falar os próximos passos na Educação. “As escolas vão passar por reformas, algumas já começaram e a gente tem como meta até o primeiro semestre do próximo ano que todas as unidades escolares sejam reformadas e isso passa pelas cozinhas. Conversei com algumas meninas e meninos e sei que temos que ter uma infraestrutura melhor. Eu sou muito grato por tudo que vocês fazem pelas nossas crianças. Deus abençoe vocês”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui