O prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou no domingo, 19/5, a revitalização da Praça Sylvio de Toledo, localizada em frente à Paróquia São José Operário, no Jardim D’ Abril. Secretários municipais, vereadores e familiares do homenageado, que empresta nome a praça, participaram da cerimônia, que contou com celebração do padre Alexandre Garcia.

O espaço recebeu piso intertravado, pergolado, novos bancos, paisagismo, playground e academia ao ar livre para a prática de atividades físicas. Também foram instalados novos acentos e mesas para idosos seguirem jogando o já tradicional dominó.

Sylvio de Toledo e demais moradores do bairro ajudaram a construir nos anos 1950 a Paróquia São José Operário. “Essa homenagem representa também os demais operários que ajudaram na construção da paróquia e no desenvolvimento do bairro”, disse Sérgio deToledo, filho de Sylvio.

Rogério Lins aproveitou para informar aos moradores que compareceram à cerimônia sobre o mutirão “Amor por Osasco”, que ocorre no bairro desde o início da semana passada e que se encerra esta semana, com serviços de poda de árvore, remoção de entulho, nova sinalização viária e limpeza de bocas de lobo, entre outros.

No dia 1º de junho também vamos entregar a nova sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, que vai reforçar o patrulhamento na cidade. Também instalamos câmeras de segurança (capazes de ler placas de veículos com queixa de roubo) ligadas ao Centro de Operações Integradas (COI) para aumentar a segurança no município”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui