A Prefeitura de Osasco deu início a mais uma edição do Mutirão “Amor por Osasco”, ação de Zeladoria e Manutenção, que reúne serviços como poda de árvores, roçagem, limpeza, remoção de lixo e entulho, remoção e notificação de veículos abandonados, pintura de sinalização de solo, entre outros. Desta vez, o mutirão está nos bairros Jardim Roberto, Pestana, Jardim das Flores e Vila Yolanda.

O start dos trabalhos ocorreu na Praça Maria José da Silveira com as presenças dos secretários Lau Alencar (Transportes e da Mobilidade Urbana) e Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras), além do chefe de gabinete, José Carlos Vido. Lau Alencar agradeceu pelos trabalhados realizados nos bairros. Waldyr complementou, dizendo que a população está muito satisfeita com o que as equipes já realizaram na cidade.

Além de organizar os bairros, durante os mutirões são realizadas reuniões objetivando aproximar o poder público e a comunidade. As reuniões, comandadas pelo prefeito Rogério Lins, contam com os secretários, que ajudam no atendimento da comunidade. As reuniões são uma oportunidade para os munícipes apresentarem suas reivindicações.

Também durante as reuniões, o prefeito faz um balanço do governo, informando sobre os investimentos em educação, saúde, segurança, infraestrutura, entre outros.

Os munícipes têm conhecimento sobre as cinco creches em estágio final de construção; entrega de seis creches (Jardim São Pedro, Novo Osasco, Vila Vicentina, Jardim Roberto, Jardim 1º de Maio e Santa Maria) que, juntas, vão gerar mais de 4 mil vagas; transformação das Fito zona Norte e Fito zona Sul em “Mundo da Criança”; entrega do Conjunto Residencial Miguel Costa que beneficiou 960 famílias; retomada do programa Asfalto Novo que nesta etapa vai beneficiar centenas de ruas e avenidas em diversos bairros; implantação do Bilhete Único em dezembro, assim como o início da construção do Hospital da Criança, ao lado da Policlínica Zona Norte, também em dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui