Fim de semana em Barueri tem Pink Floyd e Orquestra de Viola

0
49
Nova UBS Jundiaí Mirim entra em fase de acabamento; prédio é construído a partir de contrapartida de empreendimento imobiliário

O programa Cultura no Parque, que acontece todos os domingos das 11 às 14h, no Parque Dom José, recebe no dia 3 de novembro a Orquestra Brasileira de Viola Caipira de Barueri. Serão apresentados vários clássicos da música caipira de raiz, além de vários sucessos da música popular brasileira.

No repertório estão as canções de Tião Carreiro e Pardinho, do grande Luiz Gonzaga, e também sucessos de Mário Zan, Tonico e Tinoco e Almir Sater, entre outros.

A Orquestra de Viola Caipira é composta 100% por alunos do professor Jean Carreiro, do curso de Viola Caipira da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri.

No sábado (dia 2 de novembro), os fãs da banda britânica Pink Floyd não podem perder o Symphonic Tribute”, às 21h, no Centro de Eventos. Será uma jornada audiovisual inesquecível para os amantes da bandaEstarão no palco uma orquestra, projeções mapeadas, iluminação diferenciada, efeitos sonoros e som de alta fidelidade. O repertório contempla diferentes fases do Pink Floyd, agradando tanto quem é fã da banda como aqueles que só conhecem as músicas que tocaram em rádio. Os ingressos estão à venda pelo site www.ticketbrasil.com.br .

A Sala de Espetáculo de Barueri também recebe na segunda-feira (dia 4 de novembro), às 21h, o stand up comedy Jokes. Neste show, cinco amigos se reúnem e cada um conta suas piadas com seu próprio estilo: Thiago Ventura, Luca Mendes, Santiago Mello, Victor Ahmar e Léo FerreiraVendas pelo site www.bilheteriaexpress.com.br .

 

Serviço

Pink Floyd “Syphonic Tribute”

Sábado, dia 2, às 21h

Centro de Eventos 

Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto 

Mais informações: 4168-1809

 

Orquestra de Viola

Domingo, dia 3, às 11h 

Parque Dom José

Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto

 

Stand up – Jokes

Segunda, dia 4, às 21h

Centro de Eventos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui