A Prefeitura de Osasco, por meio das Secretarias de Esportes, Recreação e Lazer, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Serviços e Obras entregou a praça e quadra da Rua Platina, no Jardim Mutinga.

A praça, totalmente revitalizada, recebeu iluminação de LED, playground, academia ao ar livre, pintura, jardinagem e colocação de piso. Já a quadra foi reformada, ganhou novo alambrado, rede de cobertura e pintura.

Durante a entrega das revitalizações, o prefeito Rogério Lins salientou a importância da comunidade de se apoderar e cuidar do espaço reformado.

“Essa entrega faz parte do programa Osasco Mais Linda, porque tão importante quanto fazer novos locais de lazer, é revitalizar e recuperar praças e parques na cidade. Por isso, queremos que os moradores saibam que este espaço não é do prefeito, da prefeitura, mas sim da comunidade, da população. Queremos que cuidem e usem com sabedoria essa nova praça e quadra”, explicou Lins.

Após o ato oficial de entrega das revitalizações, as equipes de futebol União Vitória e Vila Nova F.C. receberam medalhas pela participação durante as atividades.

Também participaram do evento, os secretários Sérgio Di Nizo (Governo), Carmônio Bastos (Esporte, Recreação e Lazer), Lau Alencar (Transportes e da Mobilidade Urbana), Cláudio Monteiro (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Thiago Silva (Comunicação), o chefe de gabinete José Carlos Vido, o presidente da Câmara de Vereadores, Ribamar Silva, os vereadores Batista Comunidade e Pelé da Cândida, entre outras autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui