A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Educação, dá continuidade ao programa de entrega de uniformes escolares. Nesta última quinta-feira foi a vez dos alunos da Creche Benedita de Oliveira, na Vila Menk. O prefeito Rogério Lins e o secretário da Educação, José Toste, acompanharam a entrega.

O prefeito informou aos pais de alunos que todos receberão uniformes de calor e de inverno. “Entregaremos uniformes para os quase 68 mil estudantes da rede municipal. No início de maio, daremos início a distribuição dos uniformes de frio. Serão duas camisas de manga longa, um conjunto de moletom, com a blusa flanelada”, disse.

Lins continuou informando sobre os investimentos. “Procuramos não apenas entregar os uniformes, mas o que a nossa população merece: itens de qualidade. Também vamos valorizar o pessoal de apoio e os professores. Na saúde, colocaremos mais pediatras que atenderão 24 horas. Tudo para garantir a saúde de seus filhos”, anunciou o prefeito.

Geilza Bispo dos Santos, 39 anos, e Wilton Gomes de Araújo, 30 anos, pais da pequenina Yasmin Santos de Araújo, de 1 ano e 4 meses, e de Enzo Santos de Araújo, 4 anos, estavam muito alegres pela filha ter sido modelo. “Ficamos muito felizes por nossa filha ter sido escolhida para mostrar o novo uniforme e pela qualidade dos produtos. Só temos a agradecer”, disseram.

Elizabete Daniele da Silveira Sirqueira, mãe de Heitor da Silveira Sirqueira, de 4 anos, não poupou elogios ao prefeito Rogério Lins. “Moro em Osasco há 4 anos, antes morava em São Paulo. Lá o prefeito não fez nem um terço do que o Rogério Lins tem feito por Osasco nas áreas de Educação e de Saúde”.

Após a entrega de uniformes, o prefeito esteve na CEMEI Osmar Ogeda Martins para ver os alunos fantasiados em comemoração ao Dia do Índio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui