Mais dois bairros foram contemplados com a Campanha do Agasalho Tudo Novo no dia 1° de julho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia com o apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads).

No Jardim Califórnia, a entrega foi feita na rua Araras e foram doados 500 cobertores, 200 mantas e 1.680 peças de agasalhos novos. No início da tarde, outra distribuição foi feita no Parque Viana (Recanto da Pedra, Vila dos Baixinhos). Lá, 450 cobertores, 135 mantas e 1.465 peças novas de inverno foram doadas.

Já na segunda-feira (dia 4), adultos e crianças atendidos pela SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência) receberam 270 cobertores, 270 mantas e 540 peças de agasalhos confeccionados pelo Núcleo de Moda. O secretário da pasta, Carlos Roberto da Silva, participou da entrega e agradeceu em nome de todos.

A secretária da Sads, Adriana Bueno Molina, participou de todas as entregas dizendo que era com alegria que as distribuições voltavam a ser feitas pessoalmente, após o período de pandemia.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri