Cerca de 2 mil crianças de entidades carentes atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Osasco (FSS) terão um dia inesquecível na Cidade dos Infláveis, considerada o maior parque aberto do segmento no Brasil e que está instalada no estacionamento do SuperShopping Osasco, na Avenida dos Autonomistas, 1828, Centro, em comemoração ao “Dia das Crianças”.

A ação social é uma iniciativa dos organizadores da Cidade dos Infláveis que, em parceria com a Prefeitura, atenderá nos dias 10 e 11/10, das 9h às 11h, e das 14h às 16h, as instituições assistidas pelo município. São esperadas mil crianças em cada um dos dias.

Durante o mês de outubro, a Cidade dos Infláveis receberá a doação de 1 kg de alimento não perecível e quem puder colaborar pode entregar o alimento aos organizadores do evento. Toda arrecadação será encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade.

A Cidade dos Infláveis é um projeto inédito no país e foi projetada para o lazer de toda a família, onde adultos e crianças (a partir de 2 anos) terão diversão garantida em brinquedos gigantes que podem chegar a 10 metros de altura, como escorregadores gigantes, tobogãs, touro mecânico, trampolim jump, entre outras atrações.

 

Serviço

O parque Cidade dos Infláveis estará em Osasco até o dia 27/10 com atendimento sempre às sextas-feiras, das 14h às 20h, e aos finais de semana, das 12h30 às 20h30.

Local: SuperShopping Osasco. Avenida dos Autonomistas, 1828, Centro.

Informações sobre ingressos acesse: https://www.ticket360.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui