O atleta osasquense Bayron Rezende, 33 anos, participou do Campeonato internacional da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo (CBJJE), no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, Ibirapuera, São Paulo, sagrando-se campeão na categoria pesadíssimo até 120 kg faixa azul.

 A disputa contou com 12 países participantes e 200 atletas de diversas categorias e pesos.

 Bayron participou no dia 4 de agosto da 2ª edição do Mairipa Open Jiu-jitsu, ficando com a medalha de prata. Em junho desse ano, ao lado da equipe da Academia de Artes Marciais e Lutas, do Jardim Baronesa, onde treina, participou do Campeonato do KVRA 7º edição, conquistando medalha de prata. No próximo domingo participará do Mundial de Abhu Dabhi, em Barueri, São Paulo.

 “O jiu-jitsu mudou e vem mudando minha vida. Tive um problema sério de depressão que me fez parar todos os meus projetos e sonhos. Hoje o jiu-jitsu é meu fôlego de vida, e através dele mudei minha forma de pensar. Meu projeto para o futuro e chegar a faixa preta e ampliar a equipe de Osasco, mostrando a força da nossa cidade nesse esporte tão maravilhoso”, comentou Bayron Rezende. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui