Representantes da Prefeitura de Osasco participaram da 6° Reunião Ordinária do Fórum de Desenvolvimento Econômico Sustentado de Osasco, realizado na sede da OAB Osasco, no Jardim das Flores. O evento debateu a redução da alíquota mínima de ISS do município para 2% em todas as atividades. A proposta será apresentada pela comissão ao prefeito Rogério Lins nos próximos dias.

Também foram apresentados os desdobramentos dos trabalhos realizados nos cincos eixos temáticos que tratam do Desenvolvimento Econômico e Social dos mais diversos aspectos e o caderno de propostas da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) sobre o Plano Diretor Municipal, que trata das iniciativas do desenvolvimento econômico da cidade.

Marcaram presença, o vereador Ricardo Silva, representando o Legislativo; os secretários municipais Paulo Contim (Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Bruno Mancini (Planejamento e Gestão); Amir Gomes dos Santos (presidente da Associação Comercial de Osasco); Lourdes Proença (gerente do CIESP Castelo); Francisco Felinto (diretor da FATEC Osasco); José Augusto (delegado Regional do CRC); Wal Torres (vice-presidente da Comissão do Direito do Trabalho), entre outras autoridades.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui