A Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb) alerta para os desvios de trânsito no próximo domingo (27 de março), durante as comemorações dos 73 anos da emancipação político-administrativa de Barueri. Neste dia vai acontecer o show de encerramento das festividades de aniversário da cidade com o cantor e compositor Zé Ramalho.

Na ocasião serão fechadas aos carros as avenidas Guilherme Perereca Guglielmo e Arnaldo Rodrigues Bittencourt (ida e volta de frente ao ginásio José Corrêa), no centro.

Com o fechamento das duas avenidas, o tráfego será desviado no sentido do Centro pela rua Adelino Cardana (atrás do ginásio José Corrêa), a partir das 7h; e no sentido Bairro, depois das 13h, o trânsito vai pelas ruas Paulo Pereira de Campos e José Maria Balieiro (atrás do Senai e da Câmara Municipal).

Na área do show haverá também uma praça de alimentação, na alameda Benedito Adherbal Farbo, com food trucks. Para quem for de carro ao evento poderá estacionar no entorno do Senai, da Câmara Municipal e nas ruas adjacentes. Já os estacionamentos do Ginásio de Esportes serão fechados (exceção para os carros oficiais).

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri