A Prefeitura de Barueri criou uma comissão multidisciplinar para ouvir os moradores do bairro Bethaville, principalmente os que residem nas proximidades do Ginásio José Corrêa. Nos próximos dias haverá uma reunião da comissão, juntamente com representantes do Poder Legislativo Municipal, para ouvirem dos moradores seus pedidos quanto aos contratempos ocasionados pelos grandes eventos que ocorrem no Ginásio e no estacionamento do local. 

A intenção é ouvir os moradores, debater o assunto e discutir soluções que possam atender às solicitações, sem prejuízo para a realização dos eventos e seus respectivos públicos. 

Na primeira reunião realizada no dia 23 (quarta-feira) para constituir a comissão participaram os secretários de Esportes, Tom Moisés; da Cultura e Turismo, Jean Gaspar; de Relações Institucionais, Mário Trimboli Jr. (Marinho); de Segurança Urbana e Defesa Social, Rinaldo de Albuquerque Pereira; de Mobilidade Urbana, Valter de Oliveira; de Indústria, Comércio e Trabalho, Joaldo Macedo Rodrigues (Magoo); de Comunicação, Tazio Gomiero; da Chefia de Gabinete do prefeito, Antonio Carlos Pasinato, além de representantes das Secretarias de Obras, Governo e Suprimentos. Pelo Poder Legislativo esteve presente o presidente da Câmara Municipal, vereador Toninho Furlan. 

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri