Os empresários de Barueri que pretendem expandir seus mercados têm mais uma oportunidade de conhecer os caminhos para exportar seus produtos a outros países. No próximo 12 de abril vai acontecer, a partir das 18h, o segundo encontro dos interessados em conhecer o PEIEX – Programa de Qualificação para Exportação.

Trata-se do segundo webinar (seminário on-line), promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), em parceria com a FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) para aproximar o PEIEX do empresariado local.

O PEIEX é um programa da APEX-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), do governo federal, que incentiva e orienta empresários com potencial para exportar produtos e serviços. No primeiro encontro em Barueri, que ocorreu no dia 22 de março, também on-line, contou com a participação de 20 interessados.

Para participar deste segundo encontro o interessado deve ser inscrever AQUI. Quem tiver mais interesse em conhecer o programa pode acessar o primeiro vídeo, que está disponível no Youtube com os temas iniciais.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri