Alunos da escolinha de futebol da Associação Atlética Vila Izabel (100 no total) receberam  das mãos do prefeito de Osasco, Rogério Lins, uniformes esportivos com logotipo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A cerimônia, da qual participaram secretários municipais e diretoria do clube, aconteceu na sede da entidade, situada no Ginásio Geodésico, no Jardim das Flores.

Este é um espaço que desenvolve projetos sociais e esportivos. Osasco sempre revela bons atletas, seja no futebol, judô e em outras modalidades esportivas. A inclusão dos jovens em projetos como este traz bons ensinamentos para a vida”, disse o prefeito.

A prefeitura oferece diversas atividades de inclusão de jovens em atividades esportivas e culturais com oficinas de futebol, música e ginástica, entre outras.

Nos próximos meses 14 campos de futebol da cidade receberão gramado sintético, entre eles o do Petrolhão. Neste sábado, 18/5, ocorre a entrega do primeiro deles, no Poliesportivo da Vila Ayrosa, na zona Norte da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui