Os bairros Nova América e Jardim da Glória, região do Jardim D’Abril, estão recebendo ações do mutirão “Amor por Osasco”, que agrupa uma série de serviços, como poda de árvore, roçagem, remoção de entulho, tapa-buraco e sinalização viária. O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve nos dois bairros nesta semana conferindo a realização dos serviços.

Uma das ações no Jardim América resultou na limpeza de um terreno e remoção de entulho na esquina da Rua Guatemala com a Avenida Estados Unidos. Na viela Adão Rodrigues, na mesma rua, moradores solicitaram a instalação de uma lixeira e substituição de uma luminária que está queimada.

No Jardim da Glória, a Rua Vergínio Flaiban recebeu serviços de tapa-buraco. Segundo moradores, há muitos anos a via não recebia manutenção e estava esburacada e com ondulações no asfalto.

O mutirão permanecerá nos próximos dias no Jardm D’Abril, Adalgisa e Umuarama. Vila Menck e Jardim Platina serão os próximos a receber as ações do mutirão, que até o fim do ano contemplará todas as regiões da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui