Acontece na terça-feira (dia 7) processo seletivo para preenchimento de 100 vagas de Operador de Atendimento Receptivo. O processo é feito pela Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict).

Os interessados devem comparecer às 9h no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000 – Centro), levando documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho, além de currículo atualizado e caneta. Não será permitido atraso, portanto aqueles que chegarem depois das 9h não serão atendidos.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, ser maiores de 18 anos e ter conhecimento em Informática. A empresa oferece:

  • Convênio médico participativo;
  • Convênio odontológico (Opcional);
  • Convênio farmácia;
  • Vale-Alimentação;
  • Auxílio Creche para filhos de até 4 anos (R$220,00);
  • Vale-Transporte ou Fretado.

Escalas de trabalho
A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, com folgas alternadas nos fins de semana, além de disponibilidade para atuar das 14h05 às 20h25 ou das 15h05 às 21h25.

A empresa contratante informa que os candidatos devem residir na região de Barueri (Barueri, Osasco, Jandira, Itapevi, Carapicuíba) e que não contrata ex-funcionário.

Proteja-se contra a Covid
É importante ficar atento aos protocolos de segurança sanitária no local do processo seletivo, ou seja, uso de máscara e distanciamento físico.

Outras recomendações a serem seguidas são: cuidado com a vestimenta, evitando usar bermudas, roupas muito curtas, bonés, regatas e chinelos; a boa higiene pessoal é imprescindível; não se esqueça de preparar um bom currículo, corrija possíveis erros de português e faça uma breve apresentação sobre você.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri