Barueri Vôlei vence o Valinhos novamente pela Superliga Feminina

0
88

Jogando na última sexta-feira, dia 21, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, pela segunda rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, o Barueri Vôlei venceu a equipe do Valinhos naquela cidade por 3 sets a 0 com parciais de 25×15, 25×15 e 25×20. 

A partida durou uma hora e 16 minutos. A oposta Lorrayna foi novamente a maior pontuadora com 15 acertos. A ponteira Lorena, entretanto, foi eleita a melhor jogadora em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. 

O Valinhos chegou a reagir no terceiro set com a marcação de sete pontos consecutivos, mas o técnico José Roberto Guimarães pediu tempo e reorganizou a postura das suas jogadoras. 

Com a vitória, a equipe de Barueri subiu para o 4º lugar na tabela com 24 pontos. O jogo contra a equipe do Pinheiros, que seria nesta segunda-feira, dia 24, às 18h30 no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, foi adiado. 

Na quarta rodada, as “Chiquititas” enfrentam o Sesi Bauru na casa do adversário. O jogo será no dia 4 de fevereiro, sexta-feira, às 19h, na casa do adversário. Haverá transmissão ao vivo pelo canal SporTV2.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri