A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Educação, tem mantido uma extensa agenda para a distribuição de uniformes escolares. Na última semana foram atendidos os alunos da Creche Deise Ribeiro, na Cidade das Flores, que atende crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses, num total de 225 alunos. A entrega foi acompanhada pelo prefeito Rogério Lins e pelo secretário de Educação, José Toste.

Lins aproveitou para falar sobre a qualidade do uniforme, que neste ano também está sendo entregue aos alunos das creches, além de algumas mudanças que serão feitas no bairro. “Primeiro quero dar uma salva de palmas para os funcionários dessa escola: aos professores, funcionárias e aqueles que preparam a merenda por todo o carinho que têm com as nossas crianças. Esse é um time que cuida”, disse.

O prefeito aproveitou a presença dos pais dos alunos para explanar sobre os investimentos realizados no bairro e na região. “Estamos trazendo melhorias para a região. Investimos em recapeamento asfáltico, segurança e pretendemos, ainda neste ano, voltar com o atendimento 24 horas na área de saúde, atendendo a uma reivindicação dos moradores do São Pedro, Cidade das Flores e todo entorno da Vila Isabel. E é assim, investindo na Educação, Saúde, Infraestrutura e Segurança que faremos uma cidade melhor para todos”, disse. Na sequência, Lins atendeu alguns pais que tinham dúvidas sobre leis municipais e obras no bairro.

Para Flávia Cristina Carvalho dos Santos, 28 anos, mãe de Sophia Carvalho Santos, de 3 anos, o uniforme veio numa boa hora. “Estou desempregada e gostei muito da prefeitura fornecer o uniforme. Economizarei em roupas para ela (Sophia)”, falou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui