Zé Ramalho e outras atrações farão a festa nos 73 anos de Barueri

0
61

No mês do aniversário de Barueri, a Prefeitura programou uma série de atrações organizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). O ápice da festa será o show com o cantor e compositor Zé Ramalho, no domingo, dia 27, a partir das 18h, no estacionamento do Ginásio José Corrêa.

Já neste final de semana, a agenda está recheada de apresentações. Para os próximos dias, até 30 de março, música, teatro, danças, brincadeiras, cinema, solenidades, entre outras atrações darão o tom dos festejos de aniversário.

No sábado, dia 19, as atividades culturais começam logo cedo. O grupo Trupe Trupé, para o público infantil, se apresenta às 10h30 no Terminal Rodoviário do Parque Imperial. À tarde, às 16h30, estará no Vale do Sol (Travessa da rua Adonilson Alves Ferreira). A Trupe também fará outras apresentações no dia 26 (Praça da Vila Porto) e no dia 27 (Bairro dos Altos).

O trio de artistas Komboza faz show às 11h no Jardim Mutinga (Praça da rua Alagoinha), e às 16h na Praça Jardim Audir. Eles também vão se apresentar no dia 27, na Vila Márcia, às 10h.

Na Praça do Jardim Paulista, o grupo Matéria Rima, também neste sábado, mostra todo seu repertório de Hip Hop, além de outras atrações. O Matéria Rima se apresenta ainda no Engenho Novo, no dia 26, às 15h, e no Jardim Califórnia no dia 27, às 10h.

Cultura no Parque
No domingo (dia 20), no Parque Dom José (Rua Ângela Mirella, 500, na Vila Porto), a partir das 11h, o Cultura no Parque terá apresentação do Quarteto São Jorge, com clássicos da Música Popular Brasileira. À tarde, o tradicional Samba na Praça começas às 14h no estacionamento do Ginásio José Corrêa.

No Centro de Eventos (rua Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto), haverá sessões de cinema às 15h com o filme infantil “Encanto no Teatro”, e às 18h, com a comédia nacional “O Auto da boa mentira”.

Zé Ramalho
No dia 26 (sábado), a cidade completa 73 anos de emancipação político-administrativa. Pela manhã, a partir das 9h, haverá sessão solene na Câmara Municipal, com a presença de autoridades locais. Às 19h, acontece o encontro Oração pela Cidade, no Centro de Eventos.

Zé Ramalho sobe ao palco especialmente montado no estacionamento do ginásio José Corrêa no dia 27 (domingo). O artista nacionalmente conhecido por canções como “Chão de giz”, “Avôhai”, “Admirável gado novo” e “Sinônimos” homenageará a cidade com um show totalmente gratuito.

No dia 30, a Secretaria da Mulher organiza a Caminhada Mulher Saudável, no Parque Dom José, às 10h.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri