Vôlei Osasco-Audax enfrenta o São Paulo/Barueri em reencontro com sua fanática torcida

0
57

Após duas partidas fora de casa, o Vôlei Osasco-Audax reencontra sua torcida. A equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o São Paulo/Barueri no ginásio José Liberatti, a partir das 20h, na penúltima partida da fase de classificação do Campeonato Paulista da Divisão Especial 2019. A TVN Sports anuncia transmissão ao vivo pelo canal spvolei (para assistir online basta clicar no https://spvolei.tvnsports.com.br/, baixar o aplicativo da TVN Sports no celular ou conferir a página do canal no Facebook). E todos os detalhes e bastidores do confronto podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

O Vôlei Osasco luta pela quarta vitória no Campeonato Paulista, para se manter na briga pela liderança. O time do Audax ocupa a terceira posição e, se conseguir o resultado positivo, ultrapassa o Pinheiros, deixando a definição do primeiro lugar na fase de classificação para a última rodada, quando enfrenta o invicto Sesi, na próxima quarta-feira (16), em Bauru. “Seguimos construindo a equipe, implantando nossa filosofia de jogo. As meninas da seleção e a Casanova se integraram a menos de uma semana e chegar nesse ponto ainda brigando pela ponta da tabela é muito importante”, analisa Luizomar, lembrando que a sérvia Ana Bjelica chegou ao Brasil nesta quarta-feira (9) e fez seu primeiro treino na quinta (10).

O jogo desta sexta-feira terá um sabor especial para a torcida. Será a estreia de Bia, Mara, Roberta, Camila Brait e Casanova no Liberatti nesta temporada. O quarteto que defendeu o Brasil na Copa do Mundo do Japão e a cubana estrearem no Paulista na rodada passada, quando ajudaram Osasco a bater o Pinheiros por 3 sets a 0, em São Paulo. Agora, a festa promete ser grande. “Já joguei bastante do outro lado e agora vai ser muito bom e emocionante ter essa torcida fanática e maravilhosa do meu lado”, garante a levantadora Roberta. “Estamos ansiosas por esse encontro, se bem que já tivemos uma mostra no Pinheiros, pois a galera marcou presença e fez muito barulho no sábado passado”, cita Mara.

Habituada e ser ovacionada pela torcida osasquense, a líbero Camila Brait faz coro com as novas companheiras de time. “A nossa torcida é a melhor do mundo e tenho certeza que esse reencontro no Liberatti será especial. Sabemos que o jogo contra Barueri não vai ser tranquilo, mas estamos nos entrosando cada vez mais e vamos dar o nosso máximo para dar alegrias para a galera da arquibancada”, afirma a líbero, que completa. “E o legal é que agora temos um canal de TV exclusivo para extrapolar os limites do ginásio e entrar na casa das pessoas pela tela do computador, tablete e celular”.

Lançamento da Osasco Vôlei TV tem grande repercussão – A empolgação de Camila Brait com a Osasco Vôlei TV tem razão de ser. Ao lado do técnico Luizomar e do diretor executivo Marcelo Palaia, a líbero participou do lançamento do canal, criado em parceria com a TVN Sports, ao vivo pelo Facebook, no final da manhã de quarta-feira (9). A live impactou 25 mil pessoas durante a transmissão e já atingiu mais de 32 mil internautas desde então. A novidade agradou os fãs do Vôlei Osasco-Audax, sempre ávidos por novidades e conteúdo do time. Uma prova está no pré-lançamento. Durante dez dias, oito posts na fan page da equipe, com vídeos teasers com as jogadoras e imagens dos treinos, provocaram a curiosidade dos torcedores. Cada post atingiu uma média de 8 mil pessoas. O Instagram da equipe também publicou oito posts atingindo a mesma média de 8 mil pessoas cada.

A Osasco Vôlei TV traz conteúdo exclusivo On Demand e via Streaming, com vídeos sobre a rotina das atletas, bastidores e melhores momentos de rodadas anteriores. Trata-se de uma nova maneira de acompanhar as informações do clube mais tradicional do vôlei feminino do Brasil, ação que aproximará ainda mais os apaixonados torcedores da equipe e atletas. Os torcedores já podem acompanhar uma matéria exclusiva sobre a intimidade de Camila Brait em sua casa, com direito a participação especial da filha, Alice, no quadro “Papo de Atleta”.

Conheça o novo time de Osasco – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a nova temporada. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe contará ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika. A central Raquel Löff se integrou ao time para o Paulista.

Credenciamento – Os veículos de comunicação interessados em cobrir a partida do Vôlei Osasco-Audax devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail redacao@zdl.com.br. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura.

CAMPEONATO PAULISTA 2019 – PRIMEIRA FASE

JOGOS DO VÔLEI OSASCO-AUDAX
10/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 Atacadão Joseense
17/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano
27/09 – Vôlei Valinhos 3 x 2 VÔLEI OSASCO-AUDAX
05/10 – Pinheiros 0 x 3 VÔLEI OSASCO-AUDAX
11/10 – 20h – VÔLEI OSASCO-AUDAX x São Paulo/Barueri – Osasco
16/10 – 19h30 – Sesi Vôlei Bauru x VÔLEI OSASCO-AUDAX – Bauru

Mais informações:
Fan page:
 https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui