Em construção pela Prefeitura de Barueri na entrada do Parque Imperial, o viaduto com alargamento da avenida João Rodrigues Nunes e da rua Chico Mendes já atingiu 66% de serviços finalizados 

A obra tem tudo para se tornar o cartão postal do bairro. O equipamento viário está em fase do lançamento das vigas longitudinais e a entrega deve ocorrer até o primeiro semestre de 2019. 

O viaduto está em construção em cima do túnel do Rodoanel Mário Covas e próximo à Emef Rita de Jesus, na Rua Duarte da Costa. Tem como objetivo tornar o trecho viário mais retilíneo, possibilitando maior fluxo ao trânsito e segurança aos pedestres.  

Depois de pronto, o viaduto terá cerca de 180 metros de extensão com 10,5 metros de largura, duas faixas de rolamento e passagem para pedestres  

A área, onde passa o viadutoé a mesma onde, em junho de 2016, ocorreu um desmoronamento de terras, em consequência de forte chuva, e o acesso de veículos ao bairro chegou a ser interrompido. Na época, dois postes caíram deixando os moradores sem a energia fornecida pela empresa AES Eletropaulo.  

O trecho viário em obras é o único local de acesso ao Parque Imperial, interligando-se, por meio de outras vias, com Osasco, jardins Mutinga, São Vicente de Paula e Santa CecíliaAlphaville e Tamboré.    

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui