O tradicional Arraiá do Servidô de Osasco será realizado em novo endereço. A festa, marcada para sexta-feira, 28/6, a partir das 18h, será na Arena VIP, na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1360, no Jardim das Flores, com entrada gratuita.

A mudança de local foi pensada para oferecer mais conforto e espaço ao público e aos servidores, que são voluntários nas barracas de comidas e bebidas. A Arena VIP tem toda infraestrutura, como banheiros, espaço mais amplo (cerca de 10 mil m² e capacidade para mais de 5 mil pessoas), acessibilidade e estacionamento gratuito na Concha Acústica da Fito, que dá acesso direto a Arena.

Neste ano, o Arraiá do Servidô contará com inúmeras atrações para toda a família. Tem participação especial do cantor Netinho de Paula, que doou o seu show ao Fundo Social de Solidariedade, sem custos ao município, bem como a Banda Rock Estrada e Dumy  Souza.

A criançada poderá brincar na pescaria e no parque de diversões montado especialmente para o evento, com Barco Viking, Surf, Sking Dance, Twister, touro mecânico, tiro ao alvo, argola, chute ao gol, brinquedos infláveis etc. Tudo a preços acessíveis.

Ao final da noite haverá ainda a divertida dança da quadrilha dos servidores e o tradicional acendimento da fogueira.

Toda arrecadação das barracas será revertida às campanhas do Fundo Social de Solidariedade.

Serviço

Arraiá do Servidô de Osasco

– Data: 28/6 (sexta-feira)

– Horário: a partir das 18h

– Local: Arena Vip. Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1360, Jd. das Flores

– Entrada gratuita

– Estacionamento gratuito na Concha Acústica FITO (Avenida das Flores, 701, Jardim das Flores)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui