A já tradicional Feira de Artes, Decoração e Artesanato de Barueri, que acontece na Praça Oiapoque semana sim / semana não, irá desdobrar-se em um evento especial nos próximos dias: a Feira das Malhas e Gastronomia.

A iniciativa, criada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), será realizada em prol da Campanha do Agasalho 2021, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia. Parte da renda arrecadada com a venda das malhas será doada à campanha.

A Feira das Malhas e Gastronomia acontecerá de 25 de julho a 3 de agosto, das 10h às 22h, também na Praça Oiapoque, que fica entre as alamedas Grajau e Itapecuru, em Alphaville. Haverá cerca de 30 barracas de malha, com grande variedade de produtos de alta qualidade, além de 20 food trucks para compor o passeio com ótimas opções em pratos e bebidas.

Importante lembrar que é obrigatório o uso de máscara no recinto, bem como manter o distanciamento físico e a constante higienização das mãos para evitar a propagação da Covid-19.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri