A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA), quer contribuir para a colocação no mercado de trabalho dos estudantes formados pela ETEC (Escola Técnica) Dr. Celso Giglio – Osasco II. Para tanto, o secretário adjunto da pasta, Hamilton Sant’Anna, participou de um encontro na unidade de ensino junto do secretário estadual da Subsecretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa, Roberto Sekiya.

A proposta do encontro foi aproximar as relações entre a ETEC Osasco II e o setor produtivo de Osasco, por intermédio da SICA. O objetivo é oferecer para as empresas, profissionais qualificados, formados pela unidade de ensino, para suprir a demanda de recursos humanos.

Participaram do encontro, Gisele Marques Bizon (diretora da ETEC Osasco II); Andréa Chiesi (diretora de Serviços Administrativos); Mauro Zuffo (diretor de Serviços Acadêmicos); Renata Santos Silva (assistente técnica administrativa); Denise Rennó (coordenadora Pedagógica); Édio Custódio (Orientador Educacional); Amanda da Silva Santos (coordenadora do Curso de Nutrição); Eduardo Chaves (coordenador do Curso de Segurança do Trabalho); Márcio Melo (coordenador do Curso de Contabilidade); Antônio Santos (coordenador do Curso de Automação); Laura Thais Silva (coordenadora do Ensino Médio/Etim); os professores Luiz Cezar Pena, Victor Amaral Sanches, Aline Fioratto, além da auxiliar docente Thamirys, que ficou responsável por apresentar as instalações, os cursos e o trabalho desenvolvido pela ETEC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui