Devido a nova determinação do governo do Estado de São Paulo, que decretou na última quarta-feira (dia 3) que todo o Estado deve regredir para a fase vermelha do Plano São Paulo até o dia 19 de março, o Ganha Tempo Municipal permanecerá fechado durante esse período, mas o cidadão ainda terá acesso aos serviços através de outros canais de atendimentos.

É o caso do setor amarelo do Ganha Tempo, ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), que disponibiliza canais remotos para seus diferentes serviços. Confira:

Casa do Trabalhador
Para contactar a Casa do Trabalhador o cidadão poderá entrar em contato através do e-mail: gt.sup.pat@barueri.sp.gov.br ou pelo telefone: 4199-1290. Para a ativação de requerimento de Seguro-Desemprego a pessoa poderá entrar no site www.gov.br ou através do aplicativo CTPS Digital.

Para o munícipe que deseja acompanhar a captação de vagas, basta realizar o cadastro através do site empregabrasil.mte.gov.br ou mandar um e-mail para currículoscasadotrabalhador@barueri.sp.gob.br

Jucesp
Os protocolos e as retiradas de processos de registro do JUCESP estão suspensas até que o atendimento presencial retorne. Os prazos de cumprimento de exigência estão suspensos também. Para viabilidade e licenciamento – MEI ou inscrição municipal – MEI, o WhatsApp (11) 9 9264-8109 estará à disposição. Demais informações podem sr solicitadas por e-mail: gt.jucesp@barueri.sp.gov.br.

PROCON
O PROCON está atendendo através do e-mail gt.procon1@barueri.sp.gov.br.

Banco do Povo
O Banco do Povo que também estará atendendo através do e-mail barueri@bancodopovo.sp.gov.br.

Sebrae
O Sebrae Aqui – Barueri está realizando todos os seus atendimentos através do WhatsApp (11) 9 7587-9356.

Para mais informações acesse https://www.barueri.sp.gov.br/ganhatempo/ e acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Barueri no Instagram e no Facebook.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri