Nem mesmo a chuva foi capaz de desanimar os moradores do Jardim Santa Maria, pois a Prefeitura lançou a 7ª pedra fundamental para a construção de uma creche municipal, na avenida Vitor Civita, s/n, na tarde deste sábado (03/03). “A chuva é uma benção de Deus, ela esta aqui trazendo prosperidade pra Santa Maria”, disse o prefeito Lins durante a inauguração.

De acordo com o secretário de Obras, Cláudio Monteiro a entrega dessa creche será no máximo em 15 meses e terá a capacidade de abrigar uma média de 376 crianças, e esta creche será maior do que as outras de meio período.

“Quero parabenizar o prefeito porque o investimento para construção desta creche foi de 4 milhões, porém 3 milhões foi recurso da prefeitura e não do governo federal, pois mesmo com o orçamento apertado, o prefeito Rogério Lins tem se empenhado para o crescimento do nosso município”, exaltou o secretário de obras, Cláudio.

Durante a inauguração, Lins disse que o compromisso com a população do Jd. Santa Maria vai além, pois já estamos construindo um novo terminal para receber mais linhas, e consolidando outras creches aqui na região no primeiro de maio.

“Quero agradecer os munícipes, os educadores e todos os vereadores, e dizer que estamos trazendo investimento para recapear mais ruas, investimento na área da saúde colocando mais pediatras nos postos de saúde, e o nosso próximo compromisso será colocar grama sintética aqui no campo Santa Maria. Iremos fazer que esse bairro seja cada dia melhor com o apoio de todos”, concluiu o prefeito.

 

Crédito foto: Bea Antunes

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui