A Casa do Trabalhador da Prefeitura de Barueri faz na sexta-feira, dia 28, a partir das 9h, processo seletivo para 100 vagas de Operador de Atendimento Receptivo. Os candidatos precisam ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e ter conhecimento de Informática. O processo acontece no Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000).

A empresa oferece os seguintes benefícios:

  • Convênio médico participativo (desconta só se utilizar);
  • Convênio odontológico (opcional);
  • Convênio Farmácia;
  • Vale Alimentação (R$ 190.00);
  • Auxílio-creche para filhos de até 4 anos (R$220,00);
  • Vale-transporte ou fretado com desconto de 6% do salário.

Os horários de trabalho são das 14h05 às 20h25 ou das 15h05 às 21h25, de segunda a sexta, com escala de folgas alternadas nos fins de semana.

Os candidatos devem levar documentos como RG e Carteira de Trabalho, currículo e caneta. A Casa do Trabalhador informa que não serão tolerados atrasos.

É importante ficar atento aos protocolos de segurança sanitária no local do processo seletivo, ou seja, uso de máscara e distanciamento físico.

Aumente as chances de contratação
A conquista da vaga depende de algumas condutas importantes: respeite a hora da entrevista chegando no horário, sem atrasos; cuidado com a vestimenta, evitando usar bermudas, roupas muito curtas, bonés, regatas e chinelos; a boa higiene pessoal é imprescindível.

Além disso, não se esqueça de preparar um bom currículo, corrija possíveis erros de português e faça uma breve apresentação sobre você.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri