Dando sequência ao cronograma de entregas de importantes investimentos para a população da cidade, a Prefeitura de Barueri, por meio das Secretarias de Obras, Educação e Esportes vai inaugurar mais duas novas obras no próximo fim de semana. No sábado, dia 9, às 9h, descerrará a placa do novo prédio da Emei Takechi Takau, unidade totalmente reconstruída na rua Tietê, 1.026, na Vila São Silvestre (bairro Engenho Novo).

No domingo, 10, a partir das 8h, será entregue o Campo de Futebol Society do Parque dos Camargos, na rua Olga, 238, perto do Centro de Capacitação Profissional e de Lazer – CCPL Esio Augusto de Souza.

Os eventos terão as presenças de autoridades municipais e da comunidade em geral. Participe!

Emei Takechi Takau

Moderna e aconchegante, a Emei Takechi Takau fica pertinho da Emef Prof. Jorge Augusto de Camargo, que também foi reconstruída e entregue pela Prefeitura no dia 27 de janeiro deste ano, na rua Cafelândia, no Engenho Novo.

A nova unidade de atendimento à educação infantil foi erguida em prédio de quatro pavimentos em terreno de 4.326,60 m2, sendo a área construída de 4.011,63 m².

Ela conta com acessibilidade por elevadores e escadas. Possui ambientes para administração, auditório, cozinha/refeitório, área de vivência coberta e descoberta, solário, 12 salas de aula, sala multiuso, playground/deck de atividades, espaço para horta e sala de leitura, além de estacionamento para funcionários e para o público.

Campo de Futebol Society

O equipamento foi construído em terreno de 2.608,93m², sendo a área total do campo de 1.934,34m² (61,50m x 31,30m). Tem grama sintética, arquibancada coberta, alambrado, vestiários, sala de administração e sanitários.

Entregues e funcionando

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores de Barueri, a Prefeitura já entregou neste ano obras de grande interesse da população. Na área de educação, além da Emef Prof. Jorge Augusto de Camargo, foram inauguradas a Maternal do Parque Viana (dia 24 de fevereiro) e a Maternal Profª. Ednéia Matos Nogueira, no Jardim Regina Alice, em 02 de março.

Na área esportes, esta gestão inaugurou, no dia 25 de fevereiro, o Campo de Futebol na rua Jambeiro (Parque Viana) e o Campo de Futebol João Aparecido Victoriano, no Parque Imperial – equipamento entregue em 03 de março. E não para por aí, a Prefeitura terá, em breve, mais novidades para beneficiar a sua população.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri