A prefeitura de Osasco participou da solenidade de passagem de comando da 3ª Delegacia de Serviço Militar, com sede no município, pelo 1º Tenente Eliziário Rodrigues de Oliveira ao novo delegado, 1° Tenente Gledston Gomes de França, vindo do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, de Campina Grande, Paraíba, para assumir a Junta do Serviço Militar de Osasco pelo biênio de 2018/2019.

O chefe de Gabinete, João Perez, representou o prefeito Rogério Lins, e acompanhou toda a cerimônia junto à mesa diretiva, ao lado do chefe da 4ª Circunscrição de Serviço Militar do Exército Brasileiro (4ª CSM), coronel Lucio Ferreira de Medeiros.

“O governo municipal é grato a Junta de Serviço Militar pelo trabalho desenvolvido. Agradeço ao 1º Tenente Eliziário pelos serviços prestados e desejo sucesso ao 1º tenente Gledston em sua nova empreitada. Seja bem-vindo a nossa cidade. Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos que colaboram com o nosso município e toda região”, disse Perez.

O 1º tenente Eliziário fez um discurso emocionante de agradecimento e despedida. Ele segue sua missão para outra função na cidade de Salvador. “Foram muitas lutas, vitórias e conquistas. Em cada um permaneceu e permanece o meu compromisso para com as instituições, às autoridades e ao trabalho. Cumpri minhas obrigações ao lado de bons chefes, inestimáveis colaboradores e inesquecíveis amigos”, destacou.

Também estiveram presentes o secretário da Cultura, Sebastião Bognar; Francisco da Chagas, chefe da Junta Militar de Osasco; 1º Tenente Giacometti, da 4ª CSM; Capitão Felix, que foi delegado da 3ª Delegacia de Osasco nos anos de 1987-1993; tenente coronel Pablo Moraes, 4ª CSM; tenente Sacchi, da 14ª Delegacia de Serviço Militar – Vila Mariana; 1º tenente Wilson, da 1ª Delegacia de Serviço Militar; tenente Maurício, 17ª Delegacia do Seviço Militar – Butantã; tenente Luiz Otávio, 1ª Delegacia do Serviço Militar – Sé; Nádia Souza dos Anjos, secretária da Junta Militar de Itapevi, representando o prefeito Igor Soares; José Carlos Duca, secretário da Junta Militar de Jandira;  Alexandre de Castro, secretário da Junta Militar de Taboão da Serra; Roberto Dias Angerami, assistente administrativo da Junta Militar de Taboão da Serra; Pedro Aristeu Lemes, secretário da Junta Militar de Barueri; Odilene Sillis de Souza, adjunta da Junta Militar de Juquitiba; Sigorety Rondon, esposa do tenente Luiz Otávio; João Vitor Araújo Oliveira, filho do tenente Eliziário e sua mãe, esposa do tenente Eliziário, Marília Mendes de Araújo; Rosana França, esposa do tenente Gledston; Nelson Eden, guideão internacional;  Nélio Wanderley Próspero, vice-presidente da Ordem dos Emancipadores de Osasco; Edilson José Morelato, analista de Segurança do Bradesco; Pedro Calixto, gerente de Segurança do Osasco Plaza Shopping; Hélio Trevizan, proprietário da Udiaço; Bispo Nunes, comandante dos Anjos da Guarda Mirim; Érica Vassoler, comandante da JUCO (Juventude Cívica de Osasco), representando a professora Daniela Yuri, presidente da JUCO, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui