O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado do secretário de Esporte, Recreação de Lazer, Délbio Teruel, visitou mais uma importante área de lazer da cidade, que será revitalizada e entregue aos osasquenses nos próximos meses.

A Praça Oito de Maio, no Jardim Bela Vista, zona Sul, passará por uma verdadeira transformação. Além da reforma das duas quadras poliesportivas e do coreto, no local serão instalados equipamentos de ginástica, pista de caminhada, playground novo, vestiários e nova iluminação, o que garantirá mais segurança aos frequentadores. A pista de malha, em estado de abandono há anos, também será recuperada.

“Estamos percorrendo a cidade e implantando importantes melhorias em diversas regiões. Uma ação considerada de pequeno porte como a manutenção e a revitalização das praças, pode mudar a vida de muitas pessoas que necessitam de um local adequado para a prática de exercícios físicos. Contribui também para o bem-estar, elevação da autoestima e melhora da qualidade de vida”, destacou o prefeito Rogério Lins.

A praça deverá ser entregue até abril deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui