A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Educação, dá continuidade a entrega de uniformes e Kits de material escolar para os alunos da rede municipal. A entrega aconteceu na Emef Dr. Francisco Manuel Lumbrales de Sá Carneiro, no Jardim Bonança.

A unidade atende os alunos do ensino fundamental 1 (1º ao 5º ano), além de integrar, temporariamente, duas salas do Jardim de Infância. Na Emef foram entregues 792 Kits de uniforme e material escolar, sendo 388 para os alunos do período da manhã, e 404 para os alunos do período tarde.

A aluna Thiffany Estevo, 9 anos, do 4º ano, disse que gostou muito do novo uniforme, e aprovou o Kit de material. “Eu gostei bastante do uniforme verde, achei bem bonito. Gostei também do caderno de desenho, do giz de cera e da cola com glitter, que usarei bastante”.

A vice-prefeita, Ana Maria Rossi, representando o prefeito Rogério Lins, ressaltou que a cor do uniforme segue as cores da bandeira da cidade. “O uniforme é verde e branco, pois são as cores da bandeira de Osasco, e os alunos representam a nossa cidade”, disse.

Participaram do evento, o secretário de Educação, José Toste, e o vereador Cláudio da Locadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui