O prefeito de Osasco, Rogério Lins, cumpriu uma intensa agenda de visita às obras que estão em andamento na cidade. Ele esteve na UBS do Novo Osasco e na UBS Vila Ayrosa, além da Creche do Novo Osasco. Lins também vistoriou o recapeamento asfáltico da Rua Francisco Alves.

Na UBS Maria Girade Cury, no Novo Osasco, são realizadas obras de ampliação de um banheiro, além de troca do piso, torneiras e louças sanitárias, reparos nas instalações elétrica e hidráulica, e pintura nas áreas interna e externa. Aos usuários, o prefeito informou sobre as obras de melhorias, que deverão estar concluídas em 180, e que, futuramente, implantará uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas no bairro.

Da UBS, o prefeito seguiu a pé até a Creche. Na caminhada, ele parou para conversar com munícipes e aproveitou para convidá-los para a inauguração da creche, marcada para o dia seguinte, sábado, 14/4.

A vistoria na creche foi demorada. O prefeito entrou em todos os ambientes, quis verificar os chuveiros, as instalações e até testou as cadeiras, quando afirmou que dava vontade de voltar a estudar, ao ver tudo organizado.

Na UBS Darcy Alves, na Vila Ayrosa, Lins conversou com Jordão Braga, da J. Alves Consultoria e Engenharia, responsável pela obra. No local são realizadas obras como troca do piso, alterações na recepção e pintura. As obras começaram no dia 7/3 e serão concluídas em 180 dias.

Para encerrar a agenda de vistorias, o prefeito esteve no recapeamento da Rua Francisco Alves. “Agora teremos um asfalto decente”, disse o comerciante Rogério Sérgio de Oliveira. De acordo com ele, há 40 anos a via não recebia manutenção.

Acompanhavam o prefeito, os secretários Cláudio Monteiro (Serviços e Obras) e José Carlos Vido (Saúde), além dos vereadores Pelé da Cândida, Ricardo Silva e Toniolo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui