O prefeito de Osasco, Rogério Lins, recebeu na Sala de Reuniões de seu gabinete, uma comissão de sindicalistas do município para debater sobre o Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região (Cissor) e a reestruturação do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Osasco (Cerest), visando melhorias nas condições de trabalho e na qualidade de vida dos trabalhadores.

“Reconheço o trabalho dos movimentos sindicais que representam os nossos trabalhadores e é muito importante essa aproximação. Nosso governo prioriza o diálogo com todas as categorias. Implantamos o plano de carreira dos professores, dos vigias e da Guarda Civil Municipal, ampliamos o efetivo da GCM e a frota de veículos; estamos investindo na implantação do Bilhete Único, que vai vigorar em dezembro; estamos entregando seis novas creches e dois Mundos da Criança; vamos construir o Hospital da Criança; reformamos o Hospital Antônio Giglio; vamos encerrar o ano com 100% dos Serviços de Urgência e Emergência reestrututrados. Estamos reformando as UBSs, mudamos a gestão das UPAs Centro, Jardim Conceição e Menck, retomamos o Programa Asfalto Novo e a Implantação de LED vai atender 80% da cidade. São muitos avanços e recentemente recebemos a boa notícia de que Osasco subiu no ranking das 100 melhores cidades para se investir em negócios, ficando na 8ª posição”, comentou o prefeito Rogério Lins.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 1º/12, onde será abordado a realização do 1º Encontro Regional dos Sindicatos dos Trabalhadores na cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui