Mais de 40 alunos participantes do programa Agita Osasco, do Parque Clóvis Assaf, na Cidade das Flores, participaram de uma aula especial com o professor Rafael, que há quatro anos integra o programa e dá aulas de ginástica funcional, alongamento e zumba.

A atividade foi realizada em comemoração ao Dia dos Professores. O secretário adjunto de Assistência Social, Alexandre Capriotti, participou da atividade representando o prefeito Rogério Lins.

O Agita Osasco é um programa intersecretarial que foi pensado para democratizar e descentralizar o acesso da população às atividades físicas, esportivas, culturais e de lazer, com o objetivo de estimular a convivência social, sustentabilidade, saúde pública e a qualidade de vida dos osasquenses.

As atividades acontecem nos diversos equipamentos públicos com ações contínuas e semanais.

Serviço

Os interessados em fazer alguma das atividades oferecidas no Parque Clóvis Assaf podem comparecer na Avenida Ipê, 50, Cidade das Flores.

As aulas são gratuitas e ocorrem sempre às terças e sextas-feiras, a partir das 8h. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas na Secretaria de Esporte, através do telefone 3654-1062.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui