O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou da abertura da Rumo 2019, evento realizado anualmente pelo 4º Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro, localizado no bairro de Quitaúna. Durante todo o dia, uma série de palestras sobre qualificação profissional foram ministradas para os soldados que estão encerrando a carreira no quartel.

Em seu discurso, o prefeito falou para mais de 500 jovens sobre a importância dos estudos e o mercado de trabalho para quem pretende iniciar uma profissão. “É importante que vocês se preparem para as oportunidades que vão aparecer. Busquem conhecimento, pois a nossa cidade tem grandes empresas que procuram profissionais qualificados”, disse Lins.

Na ocasião, o chefe do Executivo recebeu do tenente-coronel Tiago Corradi Junqueira Pinto, comandante do 4º BIL, o título de “Amigo do Batalhão” e ganhou uma moeda do Exército Brasileiro.

Além das palestras realizadas pelo Rotary Club, Senai, Senac, Fatec, Etec, Sebrae, Secretaria do Emprego, Trabalho e Renda, Polícia Militar e Guarda Municipal, foram oferecidas bolsas de estudos aos jovens.

Também participaram do evento, Fernando Luís Negrão Antiório, presidente do Rotary Club Osasco, Elsa Oliveira, secretária do Emprego, Trabalho e Renda, entre outras autoridades.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui