Nesta última quarta-feira (07/03), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado do secretário de saúde, José Carlos Vido e de vários vereadores foram na Unidade de Saúde (UBS), do Jardim Novo Osasco e disse que irá iniciar as obras na próxima semana e deverá durar cerca de 120 dias, segundo o secretário de Serviços e Obras, Cláudio Monteiro.

O prefeito Lins, disse que essas intervenções são apenas parte do trabalho que pretende fazer na cidade direcionando melhorias no atendimento para nossa população.

“Eu vejo aqui a UBS e não tenho dúvida do empenho dos profissionais, mas deve ser muito mais gostoso para o munícipe chegar aqui e ver a unidade pintada e organizada. Iremos dar outra cara pra nossa cidade. Agora faremos essas reformas, mas num segundo momento quero trazer para o bairro uma unidade de Pronto Atendimento 24 horas”, completou o prefeito.

De acordo com o secretário de saúde Vido, a saúde do município de Osasco será referência para a região. “Essas primeiras reformas que nós estamos colocando em prática é o caminho, abrimos as porteiras e não parar mais. Saúde em Osasco muito em breve será outra realidade.”

A reforma envolverá a recepção, a rede elétrica, hidráulica, parte do piso, torneiras e louças sanitárias trocadas. Também será feita uma nova pintura nas paredes interna e externa, além de sala de espera, sala de coleta, sala de curativos, farmácia, sala de procedimentos, sanitários, consultório de odontologia, sala para psicólogo, sala de pediatria, entre outras.

 

Crédito foto: Giovanni Theossi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui