Aconteceu um café da manhã no Ginásio Esportivo Professor José Liberatti, que reuniu os profissionais da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, e o secretário da Serel, Carmônio Bastos.

Com o objetivo de discutir projetos e ações que trarão ainda mais avanços para a área, Rogério Lins conversou com cada um dos professores e dos profissionais e fez questão de parabenizar o trabalho promovido por eles.

“Não importa onde eu vou, sempre ouço as pessoas elogiando a competência e dedicação de vocês no dia a dia. As atividades físicas mudam a vida das pessoas, oferecem não apenas qualidade de vida, como previnem doenças e atuam inclusive como um trabalho social”, disse.

O prefeito ainda explicou que com o mutirão “Amor por Osasco”, que reúne Zeladoria e Manutenção e chegará a todos os bairros da cidade até o fim do ano, quer estar ainda mais próximo da população. “Estamos percorrendo todos os pontos de Osasco no mutirão e enquanto estivermos nos bairros quero visitar os núcleos esportivos para ouvir os alunos e fortalecer ainda mais o trabalho que já é feito em academias, escolas, quadras, parques e praças”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui