O prefeito de Osasco, Rogério Lins, recebeu a equipe do Audax em seu gabinete, terça-feira, 7/5, para homenageá-la pela conquista do título da Série A3 do Campeonato Paulista após vencer o Monte Azul por 2 a 0, fora de casa, no domingo, 5/5. Em 2020, o clube volta a disputar a A2 (foi campeão da série em 2008) rumo à elite do Paulistão.

Vice-campeão Paulista em 2016 (o Santos ficou com o título), o Audax tem 33 anos de fundação e no segundo semestre deste ano vai disputar a Série B do Campeonato Carioca. O clube tem filial no Rio de Janeiro.

Em breve discurso, Rogério Lins parabenizou o grupo e desejou sorte ao time na disputa da A2 no próximo ano. “Osasco é a capital do vôlei feminino, mas também tem campeões em várias modalidades, como xadrez e artes marciais, e tem as portas abertas para outros esportes, entre eles o futebol. Já iniciamos a instalação de grama sintética no campo do Ayrosa e também vamos fazer em outros locais, como Flamenguinho, Eucaliptos e Petrolhão. Estamos preparando os centros esportivos para que os que pensam em ser atletas de alta performance tenham espaços mais adequados”, comentou.

Em seguida o chefe do Executivo analisou a importância do esporte na vida dos jovens, sobretudo os de famílias de baixa renda. “O jovem pode até não virar atleta, mas a prática esportiva e a disciplina certamente contribuirão para que adquiram princípios”.

O vice-presidente do clube, Renato Botega, falou em nome do grupo e agradeceu a homenagem. “Fico grato por nos receber e pelo apoio e incentivo ao esporte na cidade. Agora é encarar a A2”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui