O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou da recepção a Hugo Miguel Marreiros Henrique Pereira, presidente da Câmara da cidade de Lagos, em Portugal (cargo equivalente ao de prefeito). A recepção ocorreu no Jornal Diário da Região.

Marreiros chegou ao Brasil na segunda-feira, 23/9, para estreitar relações comerciais com o país. Em Osasco, ele participou do hasteamento das bandeiras no Calçadão da Rua Antônio Agú, dentro do programa Nossa História, realizado pelo Departamento de Relações Internacionais. “Gostei muito de fazer parte dessa homenagem à minha cidade e ver bandeira de Portugal, ouvir nosso hino. Tudo me orgulhou”, disse.

O convidado também falou sobre a infraestrutura de Osasco e a possibilidade de relações comerciais entre as duas cidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

Lagos

É um município com 212,99 km² de área territorial e tem próximo de 35 mil habitantes, sendo hoje um dos mais atrativos centros turísticos do Algarve, com praias e patrimônio cultural e religioso. Proporciona aos visitantes uma vasta oferta de estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares e cafés. As belezas naturais da região deram ao Algarve pela 6ª vez, o título de melhor destino de praia da Europa. Em 2019, a região concorreu como a melhor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui