A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), em parceria com o Sesc, realizará o Dia do Desafio na última quarta-feira do mês de maio.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes, que tem por objetivo reduzir o sedentarismo e promover mudanças de comportamento. Ele também promove uma competição saudável entre as cidades.

Neste ano, na 25ª edição do Dia do Desafio, Osasco competirá com a cidade venezuelana Los Teques, mesma que enfrentou no ano passado. Isso porque, os organizadores decidiram que as cidades vão competir entre si por três anos seguidos. Portanto, a competição entre Osasco e Los Teques segue até 2020.

Para entrar no clima do Dia do Desafio, reúna os amigos, vizinhos, colegas de trabalho e pratica qualquer tipo de atividade física ou esportiva no dia 29/5, e registre a participação em foto ou vídeo. Qualquer atividade é válida para colocar o corpo em movimento.

Para registrar sua participação, basta praticar alguma atividade física ou esportiva, registrar com uma foto ou um curto vídeo e mandar no Whatsapp oficial do Dia do Desafio, com o local, quantas pessoas participam da atividade, e o nome do responsável pelas fotos e informações. O registro só será validado entre 00h e 23h59 do dia 29/5. A cidade vencedora será divulgada no dia seguinte.

DIA DO DESAFIO

Pratique uma atividade física ou esportiva, registre em vídeo curto ou foto e envie para: WHATSAPP (11) 97369-6236.

Mais informações: https://www.diadodesafio.org.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui