Oeste Barueri goleia o Linense e avança às semifinais do Paulistão Série A2

0
38

Por ter perdido o primeiro jogo fora de casa, só a vitória interessava para o Rubrão contra o Linense nesta quarta-feira, dia 30, na Arena Barueri. O primeiro gol foi marcado por Daniel Vançam de cabeça aos 29 minutos do primeiro tempo.

Precisando de mais um gol para se livrar da decisão da vaga na cobrança de pênaltis, o Rubrão continuou atacando e Bruno Lopes marcou aos 26 minutos da segunda etapa. Popó ampliou cinco minutos depois fintando o zagueiro e tocando no canto do goleiro Moisés e Raphael Luz deu números finais aos 42 minutos com placar de 4 a 0.

Nas semifinais, o adversário será o São Bento, que vem embalado por uma goleada no XV de Piracicaba por 5 a 1 fora de casa.  O primeiro jogo será neste domingo, dia 3 de abril, em Sorocaba, e o segundo na Arena Barueri no dia 10 de abril.

Na outra chave, a Portuguesa venceu o Primavera por 1 a 0 e enfrenta o Rio Claro, que eliminou o Velo Clube na cobrança de pênaltis (10 a 9). A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu os horários das partidas.

Ficha técnica:
Campeonato Paulista de Futebol Série A2 – Quartas-de-final – 2ª partida
Estádio Municipal Orlando Baptista Novelli, quarta-feira, 30 de março de 2022 – 18h30
Oeste Barueri 4 x 0 Linense 
Gols: Daniel aos 29 minutos; Bruno Lopes aos 70; Popó aos 77 e Raphael Luz aos 87
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho
Assistente 2: João Petrúcio Marimônio de Jesus dos Santos

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri