Jogando no sábado (dia 8), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), o Oeste Barueri goleou a equipe do Forte (ES) por 6 a 1 e está classificado para a próxima fase. O centroavante Popó abriu o placar aos 11 minutos para a equipe da casa, mas Dudu empatou aos 24.

Na última rodada o Oeste Barueri enfrenta o Flamengo, que venceu o Floresta (CE) por 4 a 0. O jogo será na próxima terça-feira (dia 11), às 21h45, na Arena Barueri. Cadastre-se AQUI  para assistir ao jogo gratuitamente. Haverá transmissão ao vivo pela SporTV e pelos aplicativos Paulistão Play e Eleven.

O “Rubrão” de Barueri, jogando novamente com seu uniforme todo azul em homenagem à bandeira da cidade, criou várias oportunidades para terminar o primeiro tempo em vantagem, mas não conseguiu marcar.

Insatisfeito com o desempenho da equipe, o técnico Marcondes promoveu várias substituições na segunda etapa. Motta marcou logo aos seis minutos; Popó marcou mais duas vezes e deu uma assistência para Kauã Jesus encobrir o goleiro e fechar o placar.

O primeiro colocado tem o direito de continuar mandando seus jogos na Arena Barueri. A vantagem do empate é da equipe carioca, que tem um enorme saldo de gols: 14. Só a vitória interessa ao Rubrão, portanto.

Ficha técnica
52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2ª rodada – fase de grupos
Estádio Municipal Orlando Baptista Novelli, sábado, 8 de janeiro de 2022 – 16h45
Oeste Barueri 6 x 1 Forte Rio Bananal
Gols: Popó aos 8, aos 58 e aos 65 minutos; Motta aos 53 e aos 58 minutos e Kauã Jesus aos 87 minutos.
Árbitro: Elder Patrick Dantas
Assistente 1: Raphael Martinasso Lima
Assistente 2: Thiago Gonçalves Dias

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri