Sem nenhum trauma por ter deixado a vitória escapar contra o Flamengo na última partida da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Oeste Barueri enfrentou novamente a equipe carioca da Gávea na Arena Barueri no sábado, dia 15, e venceu por 2 a 0. Com a vitória, a equipe de Barueri garantiu a classificação para as oitavas de final da Copinha.

O primeiro tempo terminou equilibrado. Popó marcou aos 18 minutos da segunda etapa escorando um cruzamento de Kauã. O adversário, que vinha marcando gols nos minutos finais das partidas anteriores tentou o empate, mas sofreu o segundo gol nos acréscimos.

Reifit, que entrou no lugar de Motta, acreditou numa bola mal recuada por Ígor Jesus, tomou a bola, fugiu das tentativas de falta e chutou no canto direito do goleiro Bruno. O zagueiro flamenguista tinha sido o herói na classificação contra o Náutico na fase anterior.

O adversário do Rubrão, que já está entre as 16 melhores equipes da Copinha, enfrentará na quarta fase o Canaã (BA), que eliminou o Juventus (SP) vencendo por 1 a 0, na Rua Javari. O jogo será nesta segunda-feira, dia 17, às 17h30 na Arena Barueri. Haverá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri