A Secretaria de Saúde de Barueri está realizando mutirões para marcação de consultas e exames aos finais de semana. A ação começou no último sábado (23 de fevereiro) e deve se estender por mais dois finais de semana, no mínimo (incluindo o próximo, dias 3 e 4 de março), ou até que todas as consultas exames estejam em dia.  

A Prefeitura alerta para que os moradores de Barueri mantenham atualizados seus números de telefone e os mantenham ativos para que as equipes de Saúde consigam entrar em contato. “A nossa maior dificuldade tem sido conseguir falar com os usuários, pois muitos números cadastrados não estão funcionando”, relata a coordenadora de Planejamento e Apoio ao Serviço Municipal da Saúde de Barueri, Adriana Poladian.   

Para cumprir o objetivo, uma equipe ampliada foi designada para realizar as ligações. O mutirão é uma união de forças entre a Saúde, a CIT (Coordenadoria de Inovação e Tecnologia), o SISS (Sistema Inteligente a Serviço da Saúde) e o setor de call center do município.  

Estão sendo marcadas consultas e exames referentes a todos os equipamentos de saúde da cidade, como as 16 Unidades Básicas de Saúde (UBS), o Hospital Municipal de Barueri (HMB), o Ambulatório de Especialidades, as Policlínicas etc.  

Os cadastros podem ser atualizados na UBS de cada bairro.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui