A Saúde de Barueri, através da Coordenadoria de Vigilância em Saúde, irá realizar mais uma ação de vacinação contra a febre amarela no próximo sábado (3 de março). Haverá mutirão em três Unidades Básicas de Saúde (UBS) e postos volantes em dois locais. 

O mutirão será na UBS Maria de Lourdes Hernandes Matos, do Engenho Novo; UBS Adauto Ribeiro, do Parque dos Camargos; e UBS Hermelino Liberato Filho, do Jardim Belval 

Já os postos volantes atenderão os moradores do Residencial Morada dos Pássaros, na Aldeia da Serra, além da comunidade do Jardim Maria Tereza, pois estará vacinando dentro da EMEIEF José Emídio de Aguiar. Em todos os locais o atendimento ocorrerá das 8h às 16h.  

Até o momento, Barueri já vacinou mais de 211 mil pessoas. A meta é imunizar 270 mil, considerando moradores, população flutuante e trabalhadores. Estão sendo aplicadas doses fracionadas do imunológico.  

UBSs continuam vacinando 

Durante a semana a vacinação segue normalmente nas 16 UBSs do município. Quem tiver alguma restrição à dose fracionada da vacina ou precisar do Certificado Internacional de Vacinação deve dirigir-se ao SAE (Serviço de Atendimento Especializado), no centro da cidade.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui