Um clima festivo e emocionante marcou o lançamento do programa “20 Tons de Rosa Mais Claros”, realizado na noite de terça-feira (dia 28 de fevereiro), na Secretaria da Mulher de Barueri. A cerimônia foi marcada por apresentações e detalhes sobre o projeto, músicas do coral “Pérolas Rosas”, violinistas e encerramento com o um brinde especial pela vida. 

O programa tem como objetivo desenvolver atividades especiais para recuperar a autoestima das mulheres que enfrentam o câncer e procuram atendimento no Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, setor ligado à Secretaria da Mulher. 

Presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e madrinha do programa, Sônia Furlan fez questão de salientar a importância da iniciativa e destacou o excelente trabalho do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama junto às mulheres de Barueri. “Sabemos que as mulheres são os verdadeiros alicerces das famílias. Fico feliz em saber que temos uma equipe dedicada cuidando de vocês”, discursou. 

A secretária da Mulher, Giani Cristina de Souza, explicou as ações desta nova fase do programa e enfatizou a necessidade de resgatar a autoestima e os cuidados com as mulheres que enfrentam a doença. “Queremos afirmar que existe vida além do câncer. Também queremos chamar a atenção para importância da prevenção e do tratamento. 

Também prestigiaram o evento representantes da Libras de São Pauloda Virada Feminina autoridades municipais. 

 

20 ações 

Ao longo deste ano, diversas atividades serão realizadas com o intuito de apoiar mulheres que enfrentam ou enfrentaram a doençaAo todosão 20 ações com o objetivo de melhorar autoestima, prevenção e auxílio a este público , que contará com atividades como cursos, palestras, atividades esportivas sessões fotográficas, entre outras.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui